Vai ter BEDA (?) 8


Todo ano vejo a movimentação para o BEDA (blog every day in august), e sempre acho uma desculpa para não participar. Daí tava dando aquela fuçada nos blogs que vejo sempre e li esse post da sempre espontânea Mia, e me perguntei: por que não?! Sou maluca também!

Tem um sem fim de textos lá em casa, desses que eu escrevi há anos atrás. Quem sabe eu crie coragem de postá-los, ou não. Quem sabe eu tome vergonha na cara e publique um dos milhões de rascunhos que tem salvo por aqui no blog mesmo, ou não. Quem sabe eu resolva colocar pra fora uma parte de todas as coisas que pulam na cabeça, ou não.

Talvez eu nem consiga cumprir essa coisa de blogar todo dia. O mais provável é que eu desista, como desisto de quase tudo antes de terminar. Quem sabe? O fato é que eu não posso deixar de começar as coisas por achar que não vou até o fim, se não nem da cama eu levantaria.

vai-ter-bedaEntão para vocês não ficarem dizendo que eu vim só enrolar, tá aqui a lista dos blog que acompanho  que vão participar do BEDA esse ano. A medida que mais meninas forem aderindo, eu vou editando.

No final a gente conta por quantos blogs novos eu vou ter me apaixonado.

 
banner-BEDA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 pensamentos em “Vai ter BEDA (?)