Sobre


Essa é a Frida, minha gata. Foi adotada por nós assim que casamos, era o começo de uma nova família. Dizem que os bichos tem muito da personalidade do dono, mas a verdade é que eles emprestam muito das suas personalidades para os seus humanos.

Esse blog leva o nome dela por se parecer muito com a personalidade dessa gata: independente, despretensiosa, imprevisível. Um dia está carinhosa, no outro arredia. Faz o que quer, quando quer, se quiser. Não gosta dos brinquedos comuns e inventa seus próprios passa tempo. Não atende quando chamam e rosna para estranhos. É gorda, tem o pelo macio, e sabe disso.

Esse é o lugar que eu sou como gosto de ser. Inclusive como a maioria das pessoas não gosta muito  de ver. Não tem pretensão nenhuma de responder diretamente por qualquer movimento, só às ideias e ideais dessa autora que aqui vos fala.

Esse blog é, acima de tudo, um convite para que eu voe em meio á todas as loucuras que insistem em fazer bagunça na minha cabeça. E de achar quem voe junto comigo.

Só isso.

Eu sou a humana da Frida, e absorvi um monte da sua personalidade.

Facebook | Instagram | Twitter | Wattpad