Seu marido x seu guarda-roupa 1


seu-marido-x-seu-guarda-roupa

Não foi sem espanto que hoje me deparei com uma matéria na tv incentivando mulheres a se vestir como os maridos gostam. Sério! 2015, século XXI e tem apresentadora em rede nacional perguntando o que os homens querem que nós usemos. Eu já falei aqui o que eu acho sobre isso. Pra quem tiver com preguiça de ler, é basicamente: foda-se.

Como uma das entrevistadas disse: quem vai sair sou eu, ele não tem nada a ver com isso. Mas logo depois topou participar da “brincadeira” de vestir o que ele queria. E ficou ó, uma bosta. Confesso que não tive estômago para assistir a todas as escolhas deles para suas respectivas, mas o fato é que pouco importa se tinham o não bom gosto. O que com certeza não era da da alçada dos caras é escolher o que elas vestem.

Quando a gente gosta quer agradar. É normal. O que não é normal (ou não deveria ser) é um programa, voltado para o público feminino, incentivar o desapego aos próprios desejos. Tem quem diga que é uma coisa boba, mas eu pessoalmente acho que algo tão pessoal quanto seu gosto não é pouca coisa. É identidade! É uma questão de auto estima. Se você ainda não percebeu, suas roupas refletem muito sobre sua personalidade e seus gostos. Que sentido faria se você for o reflexo do que seu marido quer que você seja?!

Eu levo meu marido para comprar roupa. Ele dá palpite. Mas ele tem o mesmo poder de escolha que qualquer miga que compra roupa comigo: nenhum! Gosto de ouvir a opinião dele, acho que ele tem bom gosto, mas quem escolhe essa porra sou eu. Bem como se vou sair arrumada ou não. Se eu quiser sair de casa nua, o problema é meu. Se ele não gostar o problema é dele.

 E não gostar de decote, que não use!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Seu marido x seu guarda-roupa