Sempre é tempo de Recomeçar 2


Ano-Novo-2015-desejos-recomecar

Por causa de um serviço de hospedagem terrível (nunca contratem! ainda por cima me roubaram), perdi todos os meus posts do blog pessoal. Três anos de blog. Tá que eu não postava sempre, mas postava quando achava importante. Tinha um monte de opiniões que já mudei e promessas que não cumpri. Tinha eu. Fiquei super triste, tava com uns posts pensados já faz tempo e desanimei por ter perdido tanto. Aí veio essa vibe de ano novo, e eu pensei em todas as vezes que isso foi importante pra mim. Em como sempre foi minha época preferida, e como a chance de recomeçar me anima.

Eu adoro recomeçar. Adoro resetar o jogo no meio e começar de novo porque eu sempre acho que poderia recomeçar melhor. E no fim das contas tem muitas coisas que eu não termino e milhares que eu recomecei muitas vezes. Essa minha ânsia por refazer é acima de tudo vontade de fazer bem feito, vontade de fazer sempre melhor. Um perfeccionismo tolo, porque eu sempre acho que posso melhorar, mas já seria bom se eu pelo menos terminasse tantas coisas lindas.

Aí foi crescendo dentro de mim essa vontade louca de dizer tudo o que me engasga, e esse blog renasceu. Em um outro lugar, com outro domínio, mas com o mesmo nome e rostinho. Resolvi parar com essa mania de fazer infinitas vezes daí.

Aceitei que adoro escrever esses longos posts pra ninguém, e que isso me faz falta em muitos momentos. Eu preciso me expressar. Talvez por isso eu esteja sempre procurando jeitos novos de fazer muitas coisas, ainda não achei a maneira certa de fazer o mundo me entender. Provavelmente nunca ache.

Enquanto isso sigo recomeçando.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Sempre é tempo de Recomeçar