Os melhores Links de Março de 2016 1


Eu nem vou mais reclamar que andei pouco por aqui, porque só de cumprir a meta de postar uma vez por semana já estou me dando por satisfeita. Mas o legal é que achei um jeito bem legal de organizar meu tempo e fazer pelo menos um pouco de cada coisa que eu quero junto com as coisas que eu preciso. Tô aprimorando a técnica, mas tá dando certo.

Me manter lendo e escrevendo minhas besteirinhas na internet é tão bom!

os-melhores-links-de-marco-de-2016

Por aqui teve uma lista de algumas das várias coisas que mudaram em mim com o tempo (1). Teve um post sobre a Zaha (2), maravilhosa, que infelizmente nos deixou essa semana . Minhas impressões sobre a série LOVE (3), e algumas palavrinhas sobre o meu aniversário de 28 anos (4). Teve sonzinho também, com a Lucy Rose (5). Por último, e não menos importante, rolou capítulos novos na minha fic no Wattpad (6). Meio que está demorando muito para ser finalizada, mas é a primeira vez que me arrisco em algo do tipo, e está sendo muito importante pra mim.

A Blogosfera sempre maravilhosa! Sempre tem um tempinho na minha mágica organização de tempo para ler os blogs das minas que eu gosto. Mesmo que grande parte das vezes eu não comente, muito por não ter o que dizer, estou sempre lendo o que TODAS publicam. E isso me enriquece muito, abre minha cabeça para um monte de ideias novas.

os-melhores-links-de-marco-de-2016-2

Adorei muito esse post da Helena (7) sobre ousadia na hora de se vestir, sobretudo para nós, mulheres gordas. Esse post da Paula (8) me marcou muito também, e me fez lembrar que preciso mudar meus hábitos de locomoção dentro da cidade. A Alinne, sempre maravilhosa, fez essa lista digníssima (9) com mulheres poderosas do cinema. Como se não bastasse, o marido da Alinne foi maravilhozaço com esse post aqui falando sobre o lugar da filhinhas deles no mundo (10). A Isadora, que sempre tem questões existenciais muito parecidas com as minhas, falou sobre coisinhas que estão (ou deveriam estar) martelando na cabecinha da galera nesses tempos (11). E, finalmente, a Ju fez esse post inspirador para encorajar (12) que usemos mais o verbo se jogar.

E tu?! Que dignidade tu viu nesse mês que passou?!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Os melhores Links de Março de 2016