Os melhores Links de Março de 2015 1


os-melhores-links-de-marco-de-2015

Março foi um mês intenso. Mês do temido inferno astral, já que foi meu aniversário. Isso (e mais outras coisas), se tornou motivo para eu levar meus pensamentos para o passado e escrever uma carta para mim mesma 13 anos mais nova, vai que em um universo paralelo eu receba! Foi Mês da Mulher também, e mais uma ano a gente teve que conviver com aquela famigerada frase “Feliz dia da Mulher“; mas será que é feliz mesmo?!

Mais uma vez consegui cumprir minha meta do mês do #DLdoTigre! Esse mês teve livro ainda mais apaixonante, por ser publicado de maneira independente. Super recomendo entrar na fantasia da Cecília Leite. Mais do que cumprir o desafio, estou perdidamente apaixonada pelas fics do Wattpad, inclusive estou até escrevendo uma! E para deixar o mês mais fofo, filminho com a cara da minha adolescência!

 os-melhores-links-de-marco-de-2015-2

Logo no começo do mês fiquei a-pai-xo-na-da por esse post corajoso de uma mãe que obrigou seus filhos a saírem da frente da TV e irem brincar! Rolou identificação imediata nesse post da Ju Romano sobre coisas aparentemente simples que fazem diferença pacas no dia a dia dos gordos e gordas. Identificação que também rolou nesse post do GWS sobre auto-aceitação.

As dicas que entraram pra lista do mês de abril foi essa indicação de série da Lilo, que parece super divertida! Tem indicação lá no Mulher Vitrola de filmes com finais surpreendentes, quatro deles ainda não vi. E tem essa animação que eu vi lá no Pequenina Vanilla, que com certeza vai me fazer chorar litros.

E você?! O que viu de bacana em março?!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Os melhores Links de Março de 2015