Os melhores Links de Maio de 2015 5


Super impressionada com a rapidez com que o ano tá passando. Um dia desses foi carnaval e já já é natal! E eu ainda não cumpri quase nenhuma das minhas metas para 2015.

Porém, voltei a ser ativa na blogosfera mesmo com um mundo de coisas para fazer. Tô sempre achando um tempinho entre uma coisa e outra para me manter atualizada do que a galera tá postando e para publicar minhas próprias ideias. Isso me dá uma alegria e uma leveza muito grande. Dessas que só quem precisa botar suas loucuras para fora consegue entender!

os-melhores-links-de-maio-de-2015

Prova disso é que mês de Maio eu fiz um monte de coisa por aqui que me deixou satisfeita. Comecei a compartilhar os wallpapers que faço pra mim mesma, dei uma bronca nessas bonita que querem se vestir pra agradar os hômi, pedi para me deixarem ser mãe de cachorro, e brinquei mais um pouquinho de aquarela. Terminei o primeiro livro do mês de maio, mas o segundo ainda não porque é muito grande, mas essa semana apareço com ele por aqui. Me apaixonei pelo som da Lolawolf. Participei pela primeira vez do projeto Escrita Criativa e amei o resultado. Também compartilhei minhas experiências a fim de ajudar quem também sofre com ansiedade crônica.

os-melhores-links-de-maio-de-2015-2

A blogosfera também continua linda! Algo que me deixa louca das idéias é quando as minas se acham A GORDA só porque não são esqueléticas. As meninas do GWS mostraram um monte de referências para essa galera entender que não precisa de barriga nagativa para ser linda!

A Vitrolinha disse tudo quando falou sobre a blogosfera. Tá faltando blogar pelo simples fato de gostar de blogar! A Gigi me deixou com ainda mais vontade de assistir Mad Max, porém fim de semestre e ainda não consegui ir ao cinema. A Kah mandou os namoradinhos pro raio que os parta (ou mais precisamente quem pergunta por eles), a Marília me representa quando falou dessa pseudo liberdade que rola nos rolê. E, por fim, as Gemas deram umas diquinhas de como relaxar exercitando a criatividade.

Lógico que tem mais coisa linda pela blogosfera! Costumo acompanhar mulheres por questão de afinidade mesmo. Então tem várias delas sendo lindas aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 pensamentos em “Os melhores Links de Maio de 2015