Os melhores Links de Junho de 2015 1


os-melhores-links-de-junho-de-2015

Mês de junho foi meio parado por aqui por motivo de: fim de semestre. Corri feito louca para entregar trabalhos dentro do prazo, só tive tempo mesmo para as minhas leituras entre uma coisa e outra. Terminei a leitura de maio, que era gigante. Me rendi ao sucesso mundial e li o primeiro e o segundo livro da série Divergente. Cumpri o desafio do mês do Escrita Criativa, escrevi livremente e tenho me interessado um bocado pela arquitetura e as culturas do continente africano.

os-melhores-links-de-junho-de-2015-2

Blogosfera a fora tiveram posts bem legais sobre amar o próprio corpo. Dois deles saíram no Beleza sem Tamanho e Lugar de Mulher, blogs bacanudos que toda mina tem a obrigação de frequentar.

Achei legal esse texto aqui. A gente sempre lembra que ninguém tem nada a ver com a nossa vida. Mas a real é que nós também não temos nada com a vida alheia. Também adorei a simplicidade dessa artista! Teve essas desculpinhas aqui que ama escrever em blogs com certeza vai se identificar.

E, meu favorito, as razões para não odiar a ex do seu atual, porque é algo que realmente me incomoda nessa cultura machista!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Os melhores Links de Junho de 2015