Os melhores Links de Julho de 2016


Em Julho eu abri mão das minhas férias acadêmicas para passar o mês inteiro fazendo projeto arquitetônico na faculdade. Gente, que morte horrível!

Não consegui trabalhar em nada do meu livro (1), mas confesso que me dá uma pontinha de felicidade sempre que recebo mensagens perguntando pelos próximos capítulos. Teve amiga me levando para o cinema ver filme (2) que eu jamais veria por mim mesma, e nem foi tão ruim assim. Tem indicação de filme que todas as migas precisam assistir (3). Foi um mês que eu presenciei um acontecimento realmente muito triste que me fez (re)pensar em muitas coisas, como a empatia por quem se admira (4),  a sensação de injustiça (5) e como seria se meu fim chegasse (6).

os-melhores-links-de-julho-de-2016-2

A blogosfera não decepciona. Teve as meninas do Lugar de Mulher falando sobre nossa fama de vagabunda (7), me identifiquei com a Karine falando sobre os motivos de blogar (8). Dicas da Gabriela para pensar melhor antes de comprar (9), muito útil nesses tempos de liseira. Fiquei emocionada com esse texto da Renata que me falou muito sobre saudade (10). Rí bicas com esse post da Mia (11), e guardei para a posteridade esses sites de receita que a Letícia indicou (12).

Agora em agosto tá tendo Beda, vai ficar difícil escolher só seis dignidades. Aguardemos.

banner-BEDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *