Os melhores Links de Janeiro de 2015


Desde sempre eu adoro zapear pelos blogs e mostrar pra todo mundo as coisas interessantes que vejo por aí. Sim, sou a chata que abre o bate-papo pra te mostrar links que eu gostei. Um dia ainda me saro dessa necessidade de compartilhar. Ou não!

os-melhores-links-de-janeiro-de-2015-

Janeiro foi o mês que eu assumi que amo blogar! Levar isso como algo a ser curtido, e não uma obrigação, tem me deixado muito livre para falar e desenhar minhas besteiras. Teve duas playlists animadas que eu tenho ouvido enquanto corro, uma com as melhores dos anos 90, e a outra com o melhor do funk feminino recheado de putaria! Cumpri minhas metas no Desafio Literário do Tigre com Ágatha Cristie, Sidney Sheldon, e já comecei a ler o primeiro de fevereiro (espero vir falar dele antes do dia 14).  Deixei duas dicas de filmes digníssimos: Perfume e Gone Girl. Teve minha série preferida no momento também! Teve muitos desenhos digitais que eu fiz, e esse aqui em especial que tentei explicar de um jeitinho bem simples como eu entendo o feminismo. Mas o mais importante mesmo, pra mim, foi esse texto que tirei do fundo da alma pra tentar explicar, até pra mim mesma, o que é ter sucesso na vida.

os-melhores-links-de-janeiro-de-2015-2

Adorei esse post sobre cuidar melhor da própria comida, cozinhar, desindustrializar-se e caldo de legumes caseiro no blog A casa que minha vó queria. A gente já tava conversando sobre essas coisas aqui em casa, e o Commidas.com  caiu do céu pra gente. Já estamos acompanhando e nos organizando para entrar nos desafios. Ainda bem que tem quem pense nas saladas enquanto penso em coisas tipo  essa tortinha de biscoita recheada de Nutella que parece maravilhosa!!

os-melhores-links-de-janeiro-de-2015-3

A Isadora leu bastante esse mês, e deixou umas dicas de livros que eu já anotei pra procurar. Esse post aqui da Tati Lopatiuk também me abriu a cabeça e me encheu de vontade de terminar todos os textos que tenho começados sem nenhum final. Ainda falando de dicas bacanas, adorei esse artista aqui que a Ju mostrou no Blog dela. Sou viciada em buscar referências, e esse com certeza virou uma. E teve essas dicas também, no blog Só um Rascunho de 10 seriados protagonizados por mulheres.

os-melhores-links-de-janeiro-de-2015-4

Adoro esses textos empoderadores que explicam por a+b porque você pode e deve se amar sem se importar com o julgamento alheio. Esse post aqui do GWS arrasa demais nesse sentido! Ao mesmo tempo fico angustiada de ver que tanta menina novinha ainda é bombardeada com cagação de regra como a Clara escreveu aqui no Lugar de Mulher.

E com certeza, fevereiro vai ser cheio de coisas lindas também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *