Os melhores Links de Fevereiro de 2015


os-melhores-links-de-fevereiro-de-2015

Fevereiro foi embora, mas deixou um monte de link bacana pra gente. Começando por aqui mesmo. Sigo firme escrevendo, desenhando e compartilhando coisas que me fazem felizes. E anda sendo terapêutico!

Esse mês teve uma das melhores playlists que eu já fiz, perfeita pra correr e pisar nos ômi. Consegui mais uma vez cumprir minha meta de dois livros por mês para o Desafio Literário do Tigre: o Dia da Curinga e Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos.

Esse desenho foi feito com muito carinho porque eu realmente acredito na mensagem que quis passar com ele. Carinho tão grande quanto o que eu ganhei pela Serra da Capivara, terra de uma família linda que eu redescobri. Inclusive essa foto, que me enche de emoção, foi tirada lá enquanto meu pai e minha tia avó conversavam bobagens.

os-melhores-links-de-fevereiro-de-2015-2

O livro 50 tons de cinza foi alvo de muitas críticas, esse post aqui disse tudo o que eu queria dizer mas ainda não sabia como. O debate sobre o aborto é outro que tá longe de ter fim, e repensar sobre o assunto é super necessário.

Adivinha só quem vai ter quadrinhos novos em casa?! Já comecei a desenhar! Achei ótima também essa ideia para adotar as araras na decoração. Já vou inserir em um dos meus projetos esse semestre.

Tem mais gente linda nessa blogosfera maravilhosa sabendo que minas unidas são muito mais fortes. Tem receita também de um picolézinho que achei mega simples e útil para esse calor Fortalezense.

E você?! Tem um link bacana pra me indicar desse mês que passou?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *