Os melhores Links de Abril de 2016 1


Vocês não imaginam o quanto eu estou me obrigando a vir aqui e escrever esse post. São tantas coisas para fazer, tantos trabalhos da faculdade… Mas prometi postar uma vez por semana, e daqui para sexta as coisas não vão melhorar! Então, vamos logo matar esse leão.

os-melhores-links-de-abril-de-2016

Comecei a sonhar com a mudança no final do ano, não vejo a hora. E vai ser tudo cheio de cores e referência, a começar por estampas liberty no meu quart0(1). Perdi amigos falando sobre o porque de não confiar em pessoas que traem(2). Fiz um texto sincero sobre a embriaguez de quase todo dia (3). Um texto mais sincero ainda sobre a minha mania de mudar (4). Teve dica de filme intenso e levinho (5). E teve meu manifesto contra o minimalismo(6).

os-melhores-links-de-abril-de-2016-2

Meu feedly está atrasadíssimo, estou acompanhando quase nada. Mas os blogs das minas eu dou o meu jeito entre uma coisa e outra, e marcar os melhores posts. Nesse mês de abril teve esse post maravilhoso da Vitrola, falando o que eu sempre falo pras migas sobre peitos livres (7). Teve esse post bacanudo da Clayci sobre medição de luz (8), muito legal para quem não sabe usar os controles da máquina. Teve a Fernanda falando do emprego que ela, ou nós, nunca tivemos(9).  Achei bacana esse post da Fê sobre os dias que ela passou sem redes sociais (10), pensando aderir. Achei super válida e bem argumentada essa reflexão da Lidiane sobre chamar de Lúdico o trabalho de várias mulheres (11), importantíssimo ler! E por último, e mega importante, cliquem e colaborem com o financiamiento coletivo do livro da Pri para as meninas maravilhosas que estão por vir(12)!

O meu livro está parado por esses dias, mas semana que vem retomo. fiquem ligadinhos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Os melhores Links de Abril de 2016