Modelos da Playboy com o chegar da terceira idade


A relação das pessoas com a velhice, sobretudo mulheres, é algo que me chama atenção. Com o passar dos anos os corpos não são mais socialmente lidos como bonitos nem funcionam como antes. Mas as experiências fazem de alguém que chega na terceira idade uma pessoa muito mais evoluída, até a mente começar a falhar também. Tragédia anunciada, todos nós sabemos qual é o nosso destino caso a morte não nos pegue antes. Envelhecimento é privilégio, mesmo com todos os ônus.

É uma coisa louca pensar que a a nossa juventude não é eterna. Nem a nossa nem a de na ninguém, nem as das modelos lindas que servem de referência de beleza para mulheres do mundo todo. Aquelas que a maioria de nós passa a vida tentando se igualar, sabe? E aí?!

modelos-da-playboy-com-o-chegar-da-terceira-idade-2

modelos-da-playboy-com-o-chegar-da-terceira-idade-3

modelos-da-playboy-com-o-chegar-da-terceira-idade-4

Quando eu vi esse ensaio pela primeira vez na minha timeline, pirei. Fui atrás da matéria original na revista NY Mag e busquei imagens dessas modelos em seus tempos áureos.  Nenhuma delas, obviamente, permaneceu sendo modelo por muito tempo. Seguiram carreiras distintas, fazendo valer habilidades que ninguém imaginaria quando as via em poses sensuais.

modelos-da-playboy-com-o-chegar-da-terceira-idade-5

modelos-da-playboy-com-o-chegar-da-terceira-idade-6

modelos-da-playboy-com-o-chegar-da-terceira-idade-7

Há quem diga que envelhecer é uma merda. Não sei, ainda não cheguei lá. Mas só há duas opções: envelhecer ou morrer. Eu não sou evoluída o suficiente para desapegar da minha vida, então o que me resta é envelhecer. Espero estar preparada para isso.

banner-BEDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *