Livro – Os Cavaleiros do Inverno 2


livro-os-cavaleiros-do-inverno

#DLdoTigre – escrito por uma mulher

Eu não li muitos livros de fantasia na vida. Sou dessas que sempre procura histórias de amor, vilões malucos e um tanto de drama. Também sou dessas que não tem muita paciência para ler livros digitais que não sejam referentes a faculdade. Mas eu preciso conhecer e ler coisas diferentes, então cá estou falando sobre Os Cavaleiros do Inverno, um livro de fantasia que li pelo Kindle (depois venho falar mais sobre o app).

A verdade é que eu gostei pencas! Já tinha tempos que eu queria começar a ler histórias que não chegam às grandes livrarias, e não me arrependi. No começo, tinha algumas coisas que minha imaginação não conseguiu alcançar, mas não demorou muito para eu conseguir construir todas aquelas possibilidades em minha mente.

Nessa fantasia meio romance, Anelise descobre que pode ser herdeira de um trono que vai muito além do que ela sabe sobre o mundo e sobre si mesma. Com a morte da mãe, seis homens passam a fazer parte da sua vida, e rapidamente se dá conta que eles são seres muito além do que ela consegue ver. O universo inteiro vai muito além do que ela consegue compreender.

E nessa busca pela verdade sobre sua própria história e sobre os mistérios que ignora, descobrimos juntos um monte de coisas quase inimagináveis, como várias dimensões e possibilidades em um apartamento aparentemente comum.

Entre lutas meio malucas e teorias mais malucas ainda, a gente vai se apaixonando por Anelise e se perguntando se podemos confiar naqueles seis demônios que a rodeiam. Está disponível aqui na Amazon, bem baratinho, e vale a pena!

Quantas Fridinhas merece?!
(de 0 a 5)
4-fridas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Livro – Os Cavaleiros do Inverno