Eu e o 2015 que vai 1


eu-e-o-2015-que-vai

20115 se vai. Eu sou uma mulher de ciclos, preciso de datas e acontecimentos que me ajudem a recomeçar. Uma das táticas que eu mais uso é mudar o cabelo, é sempre um jeito de dizer para mim mesma que algo está diferente dentro de mim. E as viradas de ano, por mais bobo que possa parecer, é sempre tempo de repensar tudo o que eu fiz ou deixei de fazer, tentar de novo, ter mais esperança!

O ano de 2015 foi bom pra mim. Trouxe muita gente bacana, muitas formas diferentes de ver as coisas, muitas oportunidades. Um monte de notícias ruins, é verdade, mas quando que elas não chegam?! Aprendi a usar minha impulsividade ao meu favor e transformar isso em combustível para a criatividade. Amei mais. Desenhei mais. Escrevi mais. Tenho sempre ideias borbulhando na minha cabeça, e adoro isso.

Sororidade tornou-se uma filosofia. Deixei as mulheres entrarem mais na minha vida, lutei por todas elas com as armas que tenho. Teve feminismo em 2015, vai ter em 2016, vai ter pela minha vida inteira. Porque é isso o que eu sou: mulher!

Apesar dos pesares, obrigada 2015.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Eu e o 2015 que vai

  • Rhu Pereira

    eu tenho essa mesma características, adoro mudar. no meu caso, não mexo nos cabelos mas acrescento um tatuagem pra representa e encerrar um ciclo. 2015 não foi fácil mas foi gratificante! Conheci gente maravilhosa e tbm me permitir se amiga de outras mulheres e isso só me fez crescer!