Dica de Série – The Killing 3


dica-de-serie-the-killing-1

Essa é para quem adora um drama policial. E para quem adora passar horas no Netflix também! A personagem principal de The Killing é Linden, com um passado sofrido e marcas causadas por investigações anteriores.

O enredo da primeira temporada inicia com a morte de Rosie Larsen, uma garota aparentemente comum que sofreu um assassinato brutal e quase inexplicável. Em meio á eleições municipais, segredos do colegial e da própria família de Rosie, as pistas vão se complicando levando Linden e seu parceiro, Holden, irem sempre para muitos lados diferentes.

dica-de-serie-the-killing

No total são quatro temporadas, e todas geram perguntas que deixa os ansiosos bastante curiosos pelos próximos capítulos. Sempre girando em torno de alguma investigação rodeada de mistérios, a gente vai descobrindo muito da vida de Linden e se apaixonando pelo jeito anti-herói de Holden.

Curto muito os diálogos entre os dois, sempre me tira algumas risadas. O clima chuvoso de Seattle dá um clima cinza e bem dramático em tudo, até nas cenas mais engraçadinhas. O jeito sóbrio e independente da personagem principal também  adoro! Temos poucas personagens protagonistas com tantas nuances e entrelinhas para a gente desvendar.

Resumindo, adoro, amo, super recomendo.

Não é segredo que adoro quando mulheres são protagonistas, é sempre um ponto a mais para me conquistar. Mas no caso de The Killing, nem precisava. Ou precisava, porque sem a Linden não teria graça nenhuma!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 pensamentos em “Dica de Série – The Killing