Dica de Série – O Demolidor 3


dica-de-serie-o-demolidor

A imagem que eu tinha do Demolidor era aquela do filme com o Ben Affleck. Péssima. Inclusive não sei quem disse pro Ben Affleck que ele é bom ator. Mas esquece o Ben, esquece tudo, essa série não tem na-da a ver com aquele Demolidor. Uma parceria da Marvel com a Netflix, a primeira temporada já está disponível.

A história é a mesma. O garoto fica cego em um acidente que caem produtos químicos nos seus olhos, depois o pai morre, e ele cresce sozinho tendo os outros sentidos super aguçados. Matt Murdock torna-se então advogado, quer transformar a cidade em um lugar melhor sempre defendendo causas justas, e nas horas extras sai pelas ruas distribuindo pancada nos caras maus.

O que mais chama atenção logo na saída é o clima meio sombrio. Aí quando você nota isso percebe que violência ali é mato. Não gosta de pancada, de sangue espirrando e corpo sem cabeça, nem comece a assistir. O Demolidor tem como premissa não matar, mas o que ele arrebenta a cara do povo não tá no gibi. Ou tá. Não esqueceram dos diálogos mais dramáticos, o que eu confesso que achei meio massante e algumas vezes chatinho, mas nada que te faça querer desligar e não ver mais. Mentira, em uns oito episódios teve uma vez que o diálogo entre o Foggy e Matt me fez querer parar de ver, mas também não vou ficar aqui soltando spoiler!

E os papéis secundários também são puro amor! Fisk, o chefão do crime, está simplesmente ótimo. Foggy, o melhor amigo do heróis, fiquei numa relação de amor e ódio com ele. Ainda não entendi quem vai ser o par romântico do Matt, mas qualquer uma das duas opções são personagens maravilhosas: Claire Temple ou Karen Page. Outro papel feminino que ganhou meu coração de com força foi a Vanessa, par romântico do Rei do Crime.

dica-de-serie-o-demolidor

Em resumo. É bom, é legal, tem muitas cenas que me fizeram virar o rosto para não ver. Não é nada fofo e não recomendo assistir antes de dormir.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 pensamentos em “Dica de Série – O Demolidor

  • Luana

    Quando terminam as temporadas das séries que acompanho costumo começar séries novas… O difícil é conciliar quando volta td ao mesmo tempo! Massss… tô vendo tanta gente falando bem dessa série que dá até vontade de assistir!

    • jade Autor do post

      Eu sou bem tranquila com isso. Não tenho a ânsia de assistir tudo de uma vez. Mas meu marido tem, aí ás vezes ele faz a gente assistir um monte de episódio um atras do outro.
      Não sei como consegue ficar nessa imersão.

  • Rita

    Aqui em casa eu e o meu marido estamos assistindo e curtindo muito. Eu não tive a experiência do Demolidor do Ben Affleck, fui poupada por desde sempre não gostar dele e me recusar a ver… kkkkk Pelos relatos do mundo, eu fiz bem!

    Beijos