Dica de Série – Lethal Weapon 2


Primeiro vamos deixar claro que essa série aqui não vai deixar você arrebatada, pensando na profundidade do enredo. Não mesmo. Lethal Weapon é uma daquelas bem bobas que vai te fazer rir de piadas clichês e com algumas cenas bem previsíveis. Mas é legal.

Segue o ritmo de Máquina Mortífera,  aquele filme do final dos anos 80 começo dos anos 90, aonde o Mel Gibson é o policial marcado pela vida com tendências suicidas e sempre se mete em confusão com aquele policial negro, pai de família e todo certinho interpretado por Danny Glover. Da época que a gente ainda não achava Mel Gibson um completo imbecil. Enfim, a pegada é a mesma. Então se você não gosta dessa mistura de ação com comédia blockbuster, essa não é pra você.

Confesso que o piloto é meio chato, se for tirar por ele eu não teria continuado assistindo. Nunca tinha ouvido falar no ator que faz o Riggs, e o Damon Wayans faz o mesmo papel de “Eu a patroa e as crianças” sempre. Mas ok, faz a gente rir, é o que importa.

Nota

notanota

É para assistir, mas sem muitas expectativas. Não vai te deixar ansiosa pelo próximo episódio, mas vai te fazer ter um respiro entre uma série mais densa e outra.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Dica de Série – Lethal Weapon

  • isabelle lima

    HELLOW, DIVAAAA! <3 amando aqui o blog desde já! o sey layout ta lhiendjo!
    acredita que nunca tinha ouvido falar dessa série? mas fiquei muito interessada, principalmente pelo damon wayans pq ele é sempre divertido!
    :*****