Dica de série – How to Get Away with Murder


dica-de-serie-how-to-get-away-with-murder

Já faz algum tempo que tenho voltado minha atenção principalmente para séries aonde as protagonistas são mulheres. Meu marido chegou com essa série lá em casa, How to Get Away with Murder, e já foi amor em primeiro episódio.

Viola Davis é simplesmente incrível! Ganhou meu coração e hoje é a melhor atriz do mundo pra mim. Ela faz o papel de uma advogada linha dura, Annalise DeWitt, também professora. A trama se passa entre ela e cinco de seus alunos, que fazem de tudo para chamar sua atenção.

dica-de-serie-how-to-get-away-with-murder-2

Já saíram oito episódios até agora, e eu assisti um atrás do outro. Ainda, bem, porque eu não sei se aguentaria de tensão. É daquelas séries que no primeiro momento não te dá todas as informações para entender o que está acontecendo, mas com o desenrolar dos episódios as coisas vão aos poucos ficando claras. Sim, aos poucos. É feito um paralelo entre o que está acontecendo agora e o que ainda vai acontecer mais pra frente, o que intriga mesmo é o que pode ter acontecido nesse meio tempo.

Não dá para falar mais sem soltar spoiler, mas tá pra falar que super vale a pena. Quem gosta do clima jurídico, com tribunais, teorias e tramas malucas, vai se esbaldar. E vai até dar umas risadas de umas sacadas super inteligentes!

Quantas Fridinhas merece
(de 0 a 5)

5-fridas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *