Dica de Filme – Gone Girl (Garota Exemplar)


dica-de-filme-garota-exemplar-gone-girl-

Eu acho o Ben Affleck lindo de viver, mas sinceramente nunca tinha visto uma atuação dele que convencesse. Mas em Gone Girl (no Brasil, Garota Exemplar), ele está ótimo. E nem tô falando da parte que ele aparece sem roupa! Quando meu marido colocou pra rodar e vi que era ele desanimei para assistir, então não se levem pelo mesmo preconceito.

Ben faz o papel de Nick Dunne, que vive um casamento falido, e a esposa simplesmente some no dia do quinto aniversário juntos. O personagem se enrola em meio a um monte de mentiras, atitudes precipitadas e inocência quase burra, vindo a ser o principal suspeito de assassinar a mulher. A versão dele não bate com a versão contada pela mulher via diário. Demora um pouquinho, mas chega uma hora que o suspense ganha corpo e você fica: WHAT?!

Além de ser uma crítica bem atual e pertinente á vários casamentos do século XXI, eu mesma posso citar uns quatro. Regados a comodismos e não conhecer realmente a pessoa do outro lado da cama.

Muito bom, vale a pena gastar duas horas e meia do seu dia pra ver o Ben Lindo Affleck e a atuação genial de Rosamund Pike, sem dúvida alguma a estrela do filme!

Diretor: David Fincher
Roteiro: Gillian Flynn
Ano: 2014
Merece de quantas fridinhas?!
(de 0 a 5)

3-fridas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *