Dica de Filme – Da magia à sedução 1


dica-de-filme-da-magia-a-seducao

Sabe aquele filme que de marca de muitas formas, mas depois de um tempo você deixa de vê-lo?! Da magia à sedução fez parte da minha adolescência e foi a primeira vez que eu lembro de me tocar sobre essa coisa de união feminina, mesmo que na época eu ainda não desce a devida importância à isso.

Conta a história das mulheres da família Owen, que a mais de duzentos anos sofrem de uma maldição que mata os homens por quem se apaixonam. Duas irmãs são criadas pelas tias conhecidas por toda a cidade por serem bruxas, e de fato eram. Essa magia foi herdada por ambas, e enquanto uma pretende se jogar em amores tórridos, a outra tem um super medo de que o amor aconteça.

Não tem graça eu ficar falando o enredo do filme, mas para defender a irmã de homem abusivo, Sally acaba envenenando um Búlgaro agressivo. Na ânsia de consertar as coisas, trazem-no de volta à vida e tudo começa a dar errado e ele começa a assombrá-las.

O que mais gosto é a aura de magia e amizade que rola durante o filme todo. É uma produção de 1998, com Nicole Kidman e Sandra Bullock ainda bem novas. É desses para assistir e aquecer o coração em dias de chuva.

Eu adoro filmes bobos. Me julguem!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um pensamento em “Dica de Filme – Da magia à sedução