Dica de Filme: Como Eu Era Antes de Você


dica-de-filme-como-eu-era-antes-de-voce-1

Já assistiu Um Amor Para Recordar? Meu Primeiro Amor? Então! É a mesma receita de bolo, fórmula pronta em que o casal carismático não é feliz para sempre porque um deles morre no final. E isso nem é spoiler, porque desde o começo a gente já sabe disso, então ficamos na sala de cinema vendo Como Eu Era Antes de Você pra chorar mesmo.

Há quem esteja se perguntando porque diabos eu fui ver um filme desses no cinema, já que não faz meu estilo (de jeito nenhum!). Mas o que a gente não faz para passar um tempo com as migas, não é mesmo?! Engole a nictofobia e se sujeita a chorar em meio a gente estranha.

É um clichêzão. A mocinha precisa desesperadamente de um emprego, então vai cuidar do moço rico, bonitão que ficou tetraplégico de maneira trágica. Ele amargo, ela cheia de vida e desastrada. Aí junta os dois, e a vida dele fica mais feliz e colorida. Daí no começo a gente ri um tantinho, porque a tal da Clark fala um monte de besteira, e a gente sempre conhece uma feito ela que fala aquele tipo de bobagem.

dica-de-filme-como-eu-era-antes-de-voce

Mas daí começa a perder a graça, e fica meio dramático, e querer a fazer a gente chorar. Consegue, em umas duas ou três cenas. Mas podia ter continuado engraçadinho né? E alguém deveria dizer para a Emilia Clarke, pelamordadeusa, mexer menos aquelas sobrancelhas porque já tava me dando nervoso!

Nota

notanotanota

Legalzinho, dá pra chamar as migas e fazer aquela panelona de brigadeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *