Blogs que me inspiraram em 2016 2


Se tem uma coisa que me ajuda é ler blogs, acho que faço isso desde que comecei a ter acesso à internet. Já passei por várias fases durante os anos, dos blogs de moda aos de ficção, e acho natural que hoje eu acompanhe só mulheres que tenham realidades e sentimentos parecidos com os meus.

Tem uma lista dos que eu acompanho quase todos os dias bem aqui, mas sempre tem aqueles que tocam mais a gente. Fico com vontade de abraçar essas mulheres maravilhosas que nem conheço, mas parece que me conhecem há anos. E por estarem sempre aqui quando preciso delas, muitíssimo obrigada!

Algumas Observações

Eu sigo a Fernanda no Facebook também, além de sempre dar uma olhada nos posts dela. Ela me inspira a querer ser mais leve, e escrever por hobby. Não a conheço pessoalmente, como praticamente todas as blogueiras que acompanho, mas tenho sempre a impressão de que ela está sempre sorrindo.

Beleza sem tamanho

A Kalli é daquelas que leva atrás dela um monte de mulheres gordas que aprendem a se amar mais. Eu sou uma delas! Olho pra ela e penso: “é gente como a gente!” Sempre com opinião forte cheia de bom humor. Ela é necessária no mundo!

Ju Romano

A Ju eu já sigo há tanto tempo que me sinto super amiga dela. Ok, ela não me conhece, e fica parecendo que eu sou uma louca stalker falando assim. Talvez até seja um pouco obcecada em tentar entender: como essa guria está SEMPRE linda e sorridente?!

e agora, Isadora?

A Isadora também não sabe, mas ela é minha amiga de infância. Eu me identifico com as questões dela e com o jeito dela falar. Ultimamente eu ando numa super bad, e ler a Isadora me faz lembrar que eu só estou assim por enquanto. Vai passar.

Penteadeira Amarela

Acompanho o penteadeira desde o começo, e sou super fã da Alinne. Fãzona mesmo! A gata canta, escreve, inspira e agora tem uma filhinha linda e super simpática. Gente! Que mulher é essa?! Eu gosto muito das matérias sobre lugares da Larissa também.

Hipervitaminose

Eu não sei porque a Ericka sumiu do meio do ano pra cá. Provavelmente o ano foi uma merda pra ela também. Mas fico aqui na torcida para que ela resolva voltar em 2017. Ericka, volta, você é minha terapeuta on line!

Mesmo que eu seja aquele tipo de leitora tratante que nunca deixa um comentário sequer, quero dizer que eu continuo sendo leitora e sou imensamente grata por essas pessoas existirem na minha vida de alguma forma. Quero me apaixonar por mais blogs e mais mulheres nesse ano que tá começando, então estou aceitando indicações!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Blogs que me inspiraram em 2016

  • Fernanda Rodrigues

    Oi, Jade! 😀
    Quanta honra fazer parte da sua lista, ainda mais encabeçando uma turma tão maneira quanto essa! 🙂
    Você também me inspira, com sua forma empoderada de ver o mundo e de não levar machismo pra casa. Acho que ler os seus relatos (seja aqui ou lá no facebook) dá forças para continuar na batalha por um mundo mais justo.
    Obrigada por se inspirar em mim, por compartilhar meu link com os seus leitores e por ser esse exemplo lindo!
    Feliz 2017 para nós,

    • jade Autor do post

      Sua linda!!!
      Caiu até um cisco aqui no meu olho…

      Que esse ano a gente sempre encontre desculpas pra blogar muito e encontrar muitas pessoas que valham a pena e são separadas geograficamente.
      Beijooos!