Adoro mês de Julho


adoro-mes-de-julho

Mês de Julho sempre teve para mim uma aura meio mística. Durante a infância e a adolescência as férias do meio do ano significavam ver os meus primos e me ficar solta lá pelo interior do Maranhão. Hoje não, essa época serve para corrigir tudo o que não está dando certo durante o ano e reorganizar minha maneira de fazer as coisa. Um mini réveillon.

Junho fiquei completamente ausente. Parte porque foi época de entregar milhões de trabalhos na faculdade, parte porque viajei para ver a família, e parte porque fiquei quebrando a cabeça para mudar a cara disso aqui. Gostaram?! Reorganizei as categorias, estou me organizando para postar mais vezes no instagram, e tentar postar alguns looks do do dia por motivos que depois que a gente conversa.  Voltar a desenhar ainda não vai dar. Mas comecei a usar um Bullet Journal para organizar melhor sobre filmes, séries, músicas legais e livros que quero postar aqui, além da minha organização diária. Se der certo, no final do ano a gente fala sobre isso também.

Resumindo, junho é pra mim o que dezembro sempre é também: uma preparação para reorganizar tudo. E eu adoro. Me sinto renovada.

Eu adoro mês de Julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *