5 Personagens de quem eu adoraria ser amiga- Parte I 7


 

Quando procuro por filmes e séries sempre vou certinho nas que tem personagens femininas fodas, aprendi a vibrar com as minas que quebram tudo na ficção. Acho que ao longo dos anos fui cansando dessa história dos caras que chegam para salvar o dia. Quem não cansou?!

Pois taí! A lista de mulheres que quebram tudo é enorme. Por hoje vamos ficando com essas aqui, cinco mulheres maravilhosas que brilham nos seriados que ando assistindo.

 

Carrie, Banshee

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-carrie-banshee

A gata atira, bate nos caras e continua uma diva. E quando ela diz não, é não!  É uma ladra, ok, mas segue à risca suas ideologias e sabe o significado da palavra lealdade, mesmo que isso implique em fazer algo que ela não queira. Vira tequilas, dá lições bem dolorosas nos misóginos e sabe guardar segredos.  Carrie, vem cá, vamos brindar juntas!

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-carrie-banshee

Helena, Orphan Black

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-helena-orphan-black

Sim, eu quero ser amiga da Helena porque ela é a clone mais foda de todas! Ela explode coisas, foge de militares e mata pessoas como se fosse brincadeira. Com uma ingenuidade quase infantil. Muito louco isso! A carência e o desejo de pertencer à uma família faz dela a mais protetora das irmãs. A relação dela com as crianças também é muito legal.

Se fosse para ter uma seestra, seria a Helena!

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-helena-orphan-black

Jessica Pearson, Suits

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-jessica-pierce-suits

Ela é dona da porra toda, e deixa isso bem claro. Não tem trapaça, plano mirabolante ou estratégia que essa mulher não resolva mantendo a maquiagem impecável e a poker face intacta. Essa aí sabe ser misteriosa!

Quando a coisa ficar feia, chama a Jessica Pearson! Ela resolve!

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-jessica-pearson-suits

Brienne, Game of Thrones

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-brienne-of-tarth-game-of-thronnes

Ela é como a Helena, rústica e extremamente leal. Vai até o fim do mundo para cumprir uma promessa, custe o que custar. Além de sair por aí chutando traseiros, o que é bem legal de se ver.

Ela quer ser uma cavaleiro, algo incomum para uma mulher. E é uma das únicas personagens da série inteira que não precisou ser sexualizada para ser forte.personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-brienne-of-tarth-game-of-thronnes

Fish Mooney, Gothan

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-fish-mooney-gothan

Eu me apaixonei por essa mulher desde a primeira vez que eu vi. A atriz é incrível e a personagem digna de aplausos. Fish é a única mulher a se destacar na cena do crime em Gothan. E mesmo quando parece que está no fundo do poço, ela volta para fazer a entrada triunfal.

Quero ser só metade Fish Mooney quando eu crescer. Já tá bom!

personagens-de-quem-eu-adoraria-ser-amiga-fish-mooney-gothan

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 pensamentos em “5 Personagens de quem eu adoraria ser amiga- Parte I

  • Fran

    De todas essas só conheço a Helena ♥ ♥ ♥ mas fiquei com vontade de conhecer as outras todas.

    “Acho que ao longo dos anos fui cansando dessa história dos caras que chegam para salvar o dia. Quem não cansou?!” APOIADO.

    :*

  • K A H

    Adorei o post, embora eu só conheça a Brienne (<33333333), pq vergonhosamente tenho enrolado séculos pra assistir essas outras séries que falou,HAHUAHUa tb adoro personagens femininas fortes, elas sempre são minhas preferidas.

  • Mia

    De todas essas eu só conheço a Brienne, como pode isso?
    Me sinto desatualizada, não pode isso, gente, hahahaha

    Ai, adoro essas listinhas – fiz uma parecida há um tempo, mas sobre personagens literários – e já fiquei com vontade de conhecer as outras personagens. Haja tempo!

    ;*

  • Kaka Farias

    Geeente, só conheço a Brienne mas amei o post. Na real, conheço a Fish dos dois primeiros eps de Gothan que assisti. Preciso voltar. E Brienne… ah Brienne <3 Amo muito e muuuito ser amiga dela. Acho ela incrível e de uma lealdade… que vou te dizer hein!!? E por conta de Carrie, fiquei curiosa pra saber mais sobre Banshee! Fui pesquisar! Bjs!