5 coisas que eu não dou a mínima


5-coisas-que-eu-nao-dou-a-minima

Todo mundo sabe que essa tag 5 coisas que eu não dou a mínima é sucesso no GWS. E eu como tiete super fã das gatas, estava afim de responder há muito tempo. Aí ultimamente vi um monte de gente respondendo também e fiquei ainda mais afim. Sou dessas!

E também para dar uma balanceada com esse post, das coisas mais legais do meu mundo. Vai que vocês acham que eu sou legal e otimista o tempo todo?! Seria um arranhão irreparável na minha reputação.

1 – Ser delicada e discreta

Eu nunca fui delicada. Nunca! Já tentei. Houve um tempo que a minha ignorância adolescente me fez acreditar que ser feminina significava falar baixo e sentar de perna fechada. Idiotice! Hoje eu quero mais é que se exploda esse conceito de feminilidade.

2 – Parecer vadia

Uso decotes e roupas curtas. Uso porque quero, porque gosto do que vejo no espelho. Não tem nada a ver com provocar homem, como um monte de gente adora dizer. Não é culpa minha se tem marmanjo que não sabe a diferença entre se comportar como um bicho no cio e agir como a pessoa adulta que deveria ser. Só não invada o meu espaço!

5-coisas-que-eu-nao-dou-a-minima-1

3 – Viajar

Eu detesto ficar muito tempo fora de casa. Até curto passar uns dois dias na praia e tal, mas passou de um final de semana já penso um monte de vezes. Então nem adianta vir me falar das viagens pela Zoropa, porque eu realmente não me importo. Cagar no meu banheiro me parece mais importante.

4 – Coisas “de marca”

Sério. Tirar onda porque sua roupa ou sua bolsa é de marca x ou y é a coisa mais babaca das coisas babacas. Não faz sentido! Se depender de mim, as marcas de status se acabam secas. Sou muito mais comprar de quem faz, dos pequenos empresários… Me parece mais inteligente e pessoal.

5-coisas-que-eu-nao-dou-a-minima-2

5 – Indiretas

Eu sou ansiosa, por causa disso já me descabelei horrores me perguntando se tal pessoa tava ou não chateada comigo. Se aquela indiretinha no facebook foi pra mim ou não…  Depois que eu aprendi o poder da tecla foda-se, meu mundo mudou. Não dou a mínima! Começa pelo fato que eu vejo as atualizações de pouquíssimas pessoas no facebook, só as que me realmente me interessam e/ou falam coisas legais. O resto silenciei mesmo, sem dó, porque simplesmente não me interessa.
E no mais, se não tem peito pra vir falar na cara nem merece minha atenção.

5-coisas-que-eu-nao-dou-a-minima-3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *